19ª Feira da Solidariedade “A esperança dos pobres jamais se frustrará”

A Cáritas Diocesana de Jundiaí em conjunto com as Entidades Beneficentes e Pastorais Sociais da Diocese de Jundiaí realizarão no próximo sábado, 09 de novembro a 19ª Feira da Solidariedade.

A Feira da Solidariedade ocorre anualmente para comemorar o aniversário de fundação da Cáritas Brasileira, em 1956 e neste ano em especial, o evento assume o tema proposto na Jornada Mundial dos Pobres: “A esperança dos pobres jamais se frustrará”. A Feira é uma demonstração de obras assistenciais que vão de encontro ao clamor daqueles que estão na exclusão e na pobreza, acolhidos solidariamente e no resgate de sua dignidade.

O evento será realizado das 9h às 15h, na praça Governador Pedro de Toledo, no Centro de Jundiaí, à frente da Catedral Nossa Senhora do Desterro. A abertura será com a apresentação do Coral da Associação Jundiaiense de Música Sertaneja, sob a regência da querida Regente Anna Geromel e apresentado pelo estimado amigo das organizações sociais Robson Marcelo.

O objetivo da Feira da Solidariedade é apresentar a sociedade o trabalho sócio promocional realizado na Diocese de Jundiaí, com vários standards de exposição e venda de produtos artesanais e, muitas apresentações culturais, realizadas pelas pessoas assistidas nas organizações.

Todos são convidados a participar deste evento, tendo a oportunidade de conhecer melhor o trabalho das pastorais sociais e entidades beneficente, conversar com os voluntários, equipes, diretores e adquirir lindos produtos artesanais, deliciosos pães e bolos das padarias artesanais, livros e orientação para saúde.

São inúmeras apresentações culturais, entre dança, música, coral, roda de capoeira, apresentação de karatê e exposição dos trabalhos de 23 organizações e pastorais sociais da Diocese de Jundiaí.

19ª Feira da Solidariedade

• Data – 09 de novembro
  • Horário – 9h às 15h
  • Local – Praça Governador Pedro de Toledo – Centro de Jundiaí