Inauguração do Segundo Módulo do Centro Comunitário São Francisco de Assis !

CÁRITAS E JUBILEU DE PRATA

Este ano do Jubileu de Prata da Cáritas Diocesana de Jundiaí estão sendo realizadas várias comemorações e, no dia 05 de agosto, ocorreu um belíssimo evento de inauguração do segundo Módulo do Centro Comunitário São Francisco de Assis, que permitirá ampliar o atendimento e complementar as atividades no território.

A inauguração contou com a presença de Dom Vicente Costa, Administrador Apostólico da Diocese de Jundiaí, Padre Joaquim de Souza Filho, Diretor Presidente, membros do Conselho Diretor e Fiscal da Cáritas, autoridades civis, vereadores da região, Sra. Maria Brant, Gestora da Unidade de Gestão de Desenvolvimento e Assistência Social, toda a equipe da Cáritas, parceiros, voluntários, participantes das atividades e pessoas que fizeram e fazem parte da história da Cáritas ao longo dos anos.

Durante o evento os participantes prestigiaram um lindo vídeo com a história da Cáritas ao longo dos 25 anos de história como braço social da Diocese de Jundiaí. E posterior a fala do Diretor do Presidente Padre Joaquim de Souza Filho relatando a história da organização.

Em homenagem aos 12 anos do Episcopado de Dom Vicente Costa, o Coral dos Idosos do Projeto Acalanto, Escutas e Vivências (Parceira Pública com o COMDIPI – Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa) se apresentaram com um a linda canção. Foi um momento de muita alegria e de agradecimento pelos anos da missão de Dom Vicente Costa, como Bispo na Diocese de Jundiaí.

A noite encerra com o momento de emoção, com a benção das novas salas do segundo Módulo do Centro Comunitário São Francisco de Assis, realizado por Dom Vicente Costa, acompanhado pelos Padres Joaquim de Souza Filho e Felix Xavier da Silveira, pároco da Paróquia São José.

A Cáritas Diocesana de Jundiaí, agradece a presença de todos e em especial aos que se dedicaram para preparar esse evento com tanto carinho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *