Campanha de Solidariedade para atendimento de famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade!

A Pastoral da Ação Social do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, Diocese de Jundiaí, realizou uma campanha de solidariedade para atendimento de famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade, que necessitam de agasalhos e cobertores.

Foram montados 120 kits de inverno para doar para algumas entidades e pastorais socais que atendem famílias ou pessoas em situação de acolhimento institucional

No sábado dia 28 de maio, durante a celebração eucarística no Santuário, o Pároco, Padre Carlos Virillo apresentou a toda a comunidade paroquial os agentes da Pastoral da Ação social, que entregaram os kits de inverno para a Associação Missão Belém de Campo Limpo Paulista, Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Cáritas Diocesana de Jundiaí, ambas realizam atendimento as famílias do Jd. Novo Horizonte em Jundiaí. 

A Cáritas Diocesana de Jundiaí, agradece ao Padre Carlos Virillo pelo apoio e motivação da ação de solidariedade realizada pelos agentes da pastoral e por toda a comunidade do Santuário.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *